terça-feira, 3 de julho de 2012

Criando um Banner

Abra o Photoscape, Editor
Vá para a ala objeto e clique em Menu > Nova foto :

• Largura: 504 px
•Altura: 147 px
• cor: branca

Clique em Fotografia > Foto e abra uma textura de sua preferencia.
Ajuste-a da maneira que preferir. E em seguida abra um PNG
Na verdade abra quantos você quiser. ( se quiser é só me pedir um png de algum artista que eu faço pra você)
Vá ajustando os pngs e brushes que escolheu para seu banner.
Você pode tambem usar algumas fontes e escrever o que quiser. Muito gliter tambem deixa um trabalho bem legal. Eu gosto de usar varias fotos e diminuir a opacidade delas para dar aquela aparencia de transparencia.

Agora clique em Foto+Objeto > Combine sua foto com objetos > ok

Mude para a ala Inicio e aplique um efeito. No meu resultado eu usei uma brightness, mas você pode aplicar efeitos usando outras opções. Só usar a criatividade.

Resultado:
Todos os créditos ao Cantinho do PhotoScape

Nenhum comentário:

Postar um comentário